O presente artigo objetiva analisar, sob o prisma do Paradigma Consciencial, a relação entre o dinheiro e o percurso seriexológico da autora, bem como as repercussões deste tema na vida atual. Partindo da premissa de que retrovivências projetam efeitos em vidas subsequentes, o estudo holobiográfico pode oportunizar importantes reflexões acerca da manifestação consciencial. Na autopesquisa da autora, a importância do tema ganhou destaque em decorrência da relevância que o processo financeiro teve em sua trajetória pessoal e profissional, realçando a hipótese de já ter trabalhado com dinheiro em vidas pretéritas. O método presente-passado foi aplicado, utilizando os dados autopesquisísticos e referências bibliográficas que pudessem ampliar a compreensão da investigação. O artigo demonstra a conexão da temática financeira com diferentes variáveis de análise holobiográfica, apresentando os resultados das hipóteses pesquisísticas e concluindo sobre a importância do desenvolvimento de uma boa relação com o dinheiro no processo evolutivo da consciência.
Multiexistentia Priscila Cervello N. 1. Ano 1 - 2023 (2023)
Este artigo objetiva discorrer sobre os indícios que se apresentaram à autora, desde
a infância, delineando implicações holocármicas com o Egito. A adoção do país a partir
do Projeto Pararreurbanologia Global acarretou maior acalmia íntima, aumento da lucidez nas assistências diuturnas relacionadas ao local e ampliação da cosmovisão quanto às raízes egípcias do grupocarma. A metodologia utilizada teve por base a experiência na prática da tenepes por 19 anos, somados aos insights como assistente a distância da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia (DIP) da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (ECTOLAB) durante 5 anos. Conclui-se que foi realizada uma escolha acertada quanto ao lugar adotado e que a adoção de um país pode ser considerada uma prática pró-ofiex, pois na ofiex são realizadas assistências grupais.
Conscientia Sheila Aver Vol 23 - N. 4 - 2019 (2019-10)
Este artigo objetiva discutir a predominância de uma linha assistencial, constatada pela autora a partir da análise da prática da tenepes desde o seu início, devido às recorrências e sincronicidades, sendo considerada então uma especialização tenepessística. Apresenta-se a casuística pessoal quanto à autoconstatação de se tratar da assistência relacionada a autocídios e conjectura-se hipóteses relacionadas a questão. A metodologia utilizada teve por base a experiência na prática da tenepes por 18 anos, somados aos insights como assistente à distância da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia (DIP) da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (EC TOLAB) durante 4 anos e debates no grupo de pesquisas em tenepes (GPC Tenepes) do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) em Caxias do Sul, RS. Conclui-se que, quanto maior a cosmovisão sobre a especialização tenepessística, mais poderá atuar de forma lúcida junto à equipex, como minipeça de maximecanismo interassistencial.
Conscientia Sheila Aver Vol 22 - N. 4 - 2018 (2018-10)
Dentre os maiores desafios estabelecidos naturalmente pelo neoparadigma consciencial está a compreensão e vivência pessoal das abordagens e conceitos técnicos sobre as realidades multidimensionais e pluriexistenciais. O presente artigo objetiva propor o conceito, técnicas, procedimentos e resultados da releitura autobiográfica fundamentada nas experiências individuais de autopesquisa neste neoparadigma e capaz de ampliar conhecimento sobre a história evolutiva do
pesquisador, a holobiografia. É apresentada a listagem-síntese dos problemas enfrentados e correlacionados à pesquisa seriexológica, os quais são conceituados e exemplificados para fundamentar os efeitos benéficos a serem obtidos no decorrer desta investigação. São propostos procedimentos e posturas comportamentais passíveis de serem utilizadas como parâmetros de investigações autobiográficas.
Este artigo objetiva ampliar a compreensão sobre os temas seriéxis e ciclo multiexistencial dentro do contexto da proéxis. São trabalhadas as definições desses neologismos da Conscienciologia, os mecanismos que auxiliam no resgate dos atributos conscienciais adquiridos ao longo de sucessivas vidas e o modo como as recins vão repercutir nesta e na próxima vida, a caminho do completismo. São abordadas as experiências adquiridas com diferentes grupos evolutivos ao longo de sucessivos ciclos multiexistenciais, os encontros e reencontros, bem como a valorização e o aproveitamento desta vida, considerando a vivência atual dentro da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional.