Este artigo descreve e avalia experiências vividas pela autora em momentos distintos de sua atual vida intrafísica, das quais fizeram parte pessoas do seu grupocarma que se encontravam em período pré-dessomático. A coleta de dados deu-se por mapeamento das referidas vivências após registro, por escrito, das memórias correspondentes aos fatos de interesse. Uma criteriosa revisão de literatura pertinente ofereceu as bases teóricas necessárias ao trabalho de apreciação dos resultados. O traço-força (trafor) acolhedor surge como atributo-chave, por meio do qual a pesquisadora disponibilizou-se para a assistência a pré-dessomantes, transformando o medo da morte em motivação para ajudar a essas conscins e assumindo-se como minipeça de um maximecanismo interassistencial. A tipologia e a recorrência dos episódios pesquisados sugerem ser a assistência dessomatológica item fundamental da proéxis da autora.
Este artigo objetiva discorrer sobre os indícios que se apresentaram à autora, desde
a infância, delineando implicações holocármicas com o Egito. A adoção do país a partir
do Projeto Pararreurbanologia Global acarretou maior acalmia íntima, aumento da lucidez nas assistências diuturnas relacionadas ao local e ampliação da cosmovisão quanto às raízes egípcias do grupocarma. A metodologia utilizada teve por base a experiência na prática da tenepes por 19 anos, somados aos insights como assistente a distância da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia (DIP) da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (ECTOLAB) durante 5 anos. Conclui-se que foi realizada uma escolha acertada quanto ao lugar adotado e que a adoção de um país pode ser considerada uma prática pró-ofiex, pois na ofiex são realizadas assistências grupais.
Conscientia Sheila Aver Vol 23 - N. 4 - 2019 (2019-10)
O artigo visa apresentar os trabalhos do Colégio Invisível da Dessomatologia e discutir a lógica da importância da cultura da Dessomatologia no momento atual da humanidade, principalmente na Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI), mediante variáveis expostas no verbete Pré-Intermissiologia do Dicionário de Argumentos da Conscienciologia (VIEIRA, 2014). A metodologia usada na pesquisa e elaboração do artigo consistiu no levantamento descritivo das atividades e principais projetos do Colégio Invisível da Dessomatologia. O desenvolvimento do texto enfatiza as convergências do projeto vida saudável, dessoma feliz com a Pré-Intermissiologia, reforçando o objetivo maior da proposta: formar uma megarrede de tares interassistencial cosmoética sobre a dessoma no Cosmos, contribuindo paraa desmistificação do tema.
Conscientia Regina Estermann, Danniela Miari Vol 18, N. 2 - 2014 (2014-04)
O presente artigo expõe a experiência do autor na aplicação da técnica de mais 1 ano de vida intrafísica entre os anos de 2008 e 2009. São apresentados: as considerações sobre a metodologia utilizada pelo autor no planejamento e na avaliação da aplicação da técnica; os resultados alcançados; as falhas e os acertos observados; os traços conscienciais atuantes; as reflexões pessoais advindas das repercussões ocorridas; os aprimoramentos e otimizações sugeridos, visando a obtenção de melhores resultados na experimentação da técnica.