O objetivo deste trabalho é compartilhar a experiência das autoras no aprofundamento do estudo dos trafores do serenão Australino no sentido de favorecer o desenvolvimento da tenepes avançada. Traz os efeitos da mudança de padrão pensênico e percepção multidimensional sentidas no cotidiano. Menciona, também, experiências reciclogênicas e experimentos autoavaliativos, os quais contribuíram para a ortopensenidade e homeostasia holossomática. Com base na pesquisa, são abordados aspectos da Serenologia, traços-força do Homo sapiens serenissimus, autoavaliação da tenepes e planejamento para alcançar o tenepessismo 24 horas. A metodologia utilizada abrangeu 5 aspectos: estabelecimento de rapport com o holopensene do serenão Australino, campos de escrita, desenvolvimento da Autotécnica da Imagística, coleta de dados por meio da revisão bibliográfica do acervo referente ao tema e autopercepção dos atributos do mentalsoma. Conclui-se que a trajetória para a mudança de padrão tenepessístico faz-se contínua aos interess
O artigo objetiva expor a estrutura organizacional e o funcionamento do Colégio Invisível da Conviviologia (CIC), dos encontros online dos pesquisadores e interessados em debater temas avançados na especialidade Conviviologia e os subtemas correlacionados. A metodologia utilizada foi a análise das informações acumuladas a partir da experiência pessoal da autora desde o início da sua gestão no ano de 2019. Apresenta a diversidade de modelos mentaissomáticos no contexto de ordem administrativa e as planilhas grafotécnicas de projetos auxiliando no universo pesquisístico e no desenvolvimento de gescons. Reforça a necessidade da compilação e a guarda das informações históricas sobre o referido Colégio Invisível (CI) em Banco de Dados eletrônicos e de acesso aos voluntários interessados em futura expansão da especialidade e possível proposição de Pré-Instituição Conscienciocêntrica (Pré-IC).
O presente trabalho visa explorar o processo de priorização da inteligência evolutiva nas escolhas pessoais dentro do contexto da inversão existencial, através de levantamento teórico referenciado na Conscienciologia e aplicação do Invexograma. São apresentadas duas técnicas e seus métodos de aplicação para a elaboração do Código Pessoal de Cosmoética e uma listagem de ciclos existenciais e conquistas evolutivas para formulação do maxiplanejamento invexológico pessoal. São apresentados seis facilitadores e seis dificultadores das estratégias para se realizar o maxiplanejamento e os efeitos deste ao se atingir maior alinhamento proexológico e determinação do projeto de vida pessoal, visando o alcance do compléxis e da condição da desperticidade.
Conscientia Pedro Borges Vol. 15 - N. 3 - 2011 (2011-07)
O presente artigo expõe a experiência do autor na aplicação da técnica de mais 1 ano de vida intrafísica entre os anos de 2008 e 2009. São apresentados: as considerações sobre a metodologia utilizada pelo autor no planejamento e na avaliação da aplicação da técnica; os resultados alcançados; as falhas e os acertos observados; os traços conscienciais atuantes; as reflexões pessoais advindas das repercussões ocorridas; os aprimoramentos e otimizações sugeridos, visando a obtenção de melhores resultados na experimentação da técnica.