Considerando o fato de no cotidiano ocorrerem diversas interações sociais que podem ser qualificadas pelo tenepessista por meio da sondagem interassistencial e encaminhamentos na tenepes, o objetivo deste artigo é expor e possibilitar ampliação da compreensão de autovivência sobre a ausculta interassistencial no cotidiano e o processo assistencial da tenepes. A metodologia utilizada foi a consulta em anotações pessoais, autorreflexões e pesquisa bibliográficas sobre o tema. A autora concluiu que a ausculta interassistencial é uma ferramenta muito útil para a qualificação das inter-relações cotidianas, atrelada ao exercício da tarefa energética pessoal; a autora constatou relevância da análise da autoexperimentação, contribuindo para ampliar o entrosamento, a sintonia, no trabalho ombro a ombro junto ao amparador técnico de função da tenepes.
Conscientia Kao Pei Ru Vol 28 - N. 1 - Jan. / Mar. 2024 (2024-01)
Este trabalho objetiva compartilhar ideias, autorreflexões sobre os mecanismos que confluem para a ocorrência da triangulação interassistencial na tenepes. Contribuíram para essa pesquisa os métodos autorreflexivos aplicados nos posfácios da tenepes, releitura ao caderno de anotações diárias sobre o autoparapsiquismo, consulta aos verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia relacionados aos temas acoplamento energético e amparadores, os tratados conscienciológicos, referências à tenepes e obras publicadas afins. Traz, inicialmente, a necessidade da assunção do autoposicionamento reconciliatório e o abertismo consciencial, a seguir, a análise do princípio de não pensar mal de ninguém para o desenlace da atratividade interassistencial que levou a experimentação de acoplamentos energéticos com amparo de função da tenepes, desenvolvendo a partir da conexão interdimensional, a paraconvivência interdimensional tenepessista. As autoras concluem que o êxito do atendimento operacionalizado na sessão tenepessológica exige do tenepessista postura cosmoética, recéxis e recins na evolução do acolhimento indistinto às consciências.
Conscientia Eliene Cavalcante, Izilda Fresiansd Vol 28 - N. 1 - Jan. / Mar. 2024 (2024-01)
O artigo expõe o resultado de autopesquisas experimentais do autor na aplicação da tarefa do esclarecimento (tares), contemplando características de autodesperticidade no contexto da assistência multidimensional, buscando contribuir na expansão de estudos sobre os fenômenos, parafenômenos e sincronicidades aplicados com assertividade na vida intrafísica, com cientificidade sob o prisma do paradigma consciencial e prestação
de assistência interdimensional, considerando aspectos da autodesperticidade. A metodologia aplicada consistiu em estudos, aliados aos fatos e parafatos rememorados e autoexperimentados. O objetivo da pesquisa foi compreender a forma pela qual ocorreram as tarefas assistenciais na casuística pessoal, relacionadas às reciclagens intraconscienciais e a relação delas com a autovivência de facetas da autodesperticidade.
Conscientia Rodolfo Martins Vol 26 - N. 1 2022 (2022-01)
Este artigo objetiva discorrer sobre os indícios que se apresentaram à autora, desde
a infância, delineando implicações holocármicas com o Egito. A adoção do país a partir
do Projeto Pararreurbanologia Global acarretou maior acalmia íntima, aumento da lucidez nas assistências diuturnas relacionadas ao local e ampliação da cosmovisão quanto às raízes egípcias do grupocarma. A metodologia utilizada teve por base a experiência na prática da tenepes por 19 anos, somados aos insights como assistente a distância da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia (DIP) da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (ECTOLAB) durante 5 anos. Conclui-se que foi realizada uma escolha acertada quanto ao lugar adotado e que a adoção de um país pode ser considerada uma prática pró-ofiex, pois na ofiex são realizadas assistências grupais.
Conscientia Sheila Aver Vol 23 - N. 4 - 2019 (2019-10)
O presente artigo objetiva incitar o interesse por outras culturas, pelo planeta Terra e pelos ganhos evolutivos gerados a partir de um intercâmbio. A autora mostra a importância da experiência internacional para o aplicante da técnica da inversão existencial através da análise de duas experiências pessoais como intercambista. A primeira ocorreu nos Estados Unidos e outra na Austrália. Além do balanço autopesquisístico, foram consultadas bibliografias sobre viagens internacionais para complementar a escrita. Por tudo isso, nota-se que a aplicação da técnica da invéxis contribuiu para um melhor e mais lúcido aproveitamento multidimensional das experiências fora do país de origem.