A projeção da consciência é o principal parafenômeno investigado na neociência Projeciologia. Consiste na exteriorização do psicossoma ou mentalsoma para fora do corpo físico sob descoincidência holossomática, e por manifestação consciencial ao modo do estado de vigília física ordinária. Objetivando compreender o processo projeciológico e obtenção de Projeção Consciencial Lúcida (PL), no ano de 2019 foi realizado o Curso Integrado de Projeciologia e a aplicação sistemática da Técnica da Autorrelaxação Psicofisiológica. Mediante autoexperimentação, obteve-se experiência de PL parageograficamente localizada no continente Africano. No presente trabalho, a autovivência comprovatória é descrita e analisada. Adicionalmente, são sugeridos trafores essenciais para alcançar a PL. A autovivência comprovativa do parafenômeno torna concreto o corpus teórico projeciológico, inicialmente abstrato ao autopesquisador jejuno. Embora restrinja-se à subjetividade de cada experiência e experimentador, especialmente nos aspectos personalíssimos, importa compartilhar a experiência, a título de construção científica, corroborando o método científico Conscienciológico e reprodutibilidade da Técnica da Projetabilidade Lúcida.
Este artigo apresenta a Técnica Amparológica Tenepessística do Holopensene Pacificador Reverberante para qualificação de pacificação ambiental, visando melhorar holopensenes e otimizar atuações assistenciais das equipexes. A proposta da técnica, inspirada pelo amparador da tenepes, ocorreu em contexto de avanço de entropia no entorno geográfico da base física da autora, crimes graves locais, pandemia (Covid-19), catástrofes naturais e guerra. A metodologia utilizada consistiu em pesquisas na bibliografia conscienciológica, revisão de estudos e critérios de proposição de técnicas
conscienciológicas, realização de Cosmograma e registros parapsíquicos. No texto é feito breve histórico, trazendo teática da autora com recins necessárias ao assentamento da tenepes e à autopacificação íntima, viabilizando a aplicação da técnica proposta. Como resultado do processo, percebeu-se a ampliação da maxifraternidade, acalmia da vizinhança e ambiente doméstico, otimização da tenepes, aumento da divulgação de notícias sobre paz na mídia, indicando possível reverberação de pensenes pacificadores gravitantes na conscin pela atuação da equipex.
Não há cura para enfermidade desconhecida. O artigo expõe a assunção de condutas conscienciométricas de autoafeto a partir da identificação de hábitos, ações e condutas de gênese guerrilheira/belicista mapeadas durante imersões no laboratório Serenarium. A metodologia selecionada consiste na exposição dos fatos, vivências e condutas que levaram a percepção de tais posturas, e na pesquisa bibliográfica sobre os temas: afeto, amor, aprendizagem, belicismo, guerra, patologia e pensamento. A autora conclui expondo listagem de aprendizados, reciclagens e renovações intraconscienciais quanto ao tema.
Este artigo objetiva discutir a predominância de uma linha assistencial, constatada pela autora a partir da análise da prática da tenepes desde o seu início, devido às recorrências e sincronicidades, sendo considerada então uma especialização tenepessística. Apresenta-se a casuística pessoal quanto à autoconstatação de se tratar da assistência relacionada a autocídios e conjectura-se hipóteses relacionadas a questão. A metodologia utilizada teve por base a experiência na prática da tenepes por 18 anos, somados aos insights como assistente à distância da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia (DIP) da Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (EC TOLAB) durante 4 anos e debates no grupo de pesquisas em tenepes (GPC Tenepes) do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) em Caxias do Sul, RS. Conclui-se que, quanto maior a cosmovisão sobre a especialização tenepessística, mais poderá atuar de forma lúcida junto à equipex, como minipeça de maximecanismo interassistencial.
Conscientia Sheila Aver Vol 22 - N. 4 - 2018 (2018-10)
O objetivo do presente trabalho é apresentar os primeiros resultados do registro técnico das atividades e experiências da Dinâmica Parapsíquica aplicada à Inversão Existencial (Invéxis), desde o período de setembro de 2015 até abril de 2016, no Campus de Invexologia, da Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS), em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil. Constata-se que a dinâmica parapsíquica aplicada à invéxis atua como portal interdimensional de aprendizado, catalisando reciclagens intraconscienciais (recins) individuais e grupais e, alavancando os trabalhos de reurbanização intra e extrafísica que vêm sendo feitos no Campus de Invexologia.
Gestações Conscienciais Ana Ruiz Vol. V, 2016 (2016)
O presente artigo versa e aprofunda o estudo e o entendimento da atuação dos amparadores extrafísicos de função no âmbito da conscienciometria e explicita as realidades e pararrealidades observadas pela autora, nos diferentes campos parapedagógicos conscienciométricos a partir das peculiaridades no sinergismo equipin-equipex. O método utilizado foi a exposição das análises a partir da autexperimentação, dos registros pessoais, das autorreflexões e da revisão bibliográfica do corpus da ciência Conscienciologia. O artigo aborda aspectos importantes na relação dos Amparadores extrafísicos de função com a conscin assistente, seja docente ou discente. Observou-se que posturas mais abertas, traforistas, com intencionalidade qualificada na assistência e a ortopensenidade da conscin facilita a conexão interdimensional e a interdependência cosmoética das equipes intrafísica e extrafísica objetivando a assistência. Conclui-se que empreender evolutivamente no contato com consciências mais lúcidas nos permitem extrapolações holossomáticas, recuperações de cons e aumento do saldo positivo em nossa Ficha Evolutiva Pessoal (FEP).