O presente artigo discute o desenvolvimento das características do Pilar da Tenepes Planetária, apresentando neoideias-chave estruturantes da interassistência global no planeta, acelerando a reurbanização extrafísica. A metodologia empregada foi o estudo e emprego da Técnica dos Pilares da Conscienciologia, com base em registros vivenciais e captações parapsíquicos dos autores-experimentadores. O objetivo do artigo é compartilhar a estruturação realizada e expandir o conhecimento advindo da aplicação da assistência interdimensional dos tenepessistas, os quais atuam ao modo de epicentros sustentadores em rede energética parassociológica nos processos emergenciais
parapolíticos e reconciliadores das nações. Conclui que a escolha voluntária em adotar países pelos praticantes da tenepes propicia obtenção de dados seriexológicos e sugere que se pode atuar, anonimamente, na contenção ou resolução de conflitos, catástrofes e parapatologias conscienciais, auxiliando nas mudanças e transformações em sinergia com os amparadores das reurbanizações multidimensionais.
Conscientia Diego Izoton, Vera Hajjar, Inês Fernandes, Viviane Acunha Barbosa, Eliane Guaraldo Vol 26 - N. 4 - Out. / Dez. 2022 (2022-10)
Esta conferencia resume a experiência de proposição, planejamento, organização e
avaliação dos eventos comemorativos da J• Década do Campus CEAEC, iniciativa
desencaeado de aproximações efetivas entre os voluntários residentes em Foz do
Iguaçu, integrantes da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional (CCCI), e comunidades da Região Trinacional - Foz do Iguaçu-SR, Ciudad dei Este-PY e Puerto lguaZll-AR.