O presente artigo discute o desenvolvimento das características do Pilar da Tenepes Planetária, apresentando neoideias-chave estruturantes da interassistência global no planeta, acelerando a reurbanização extrafísica. A metodologia empregada foi o estudo e emprego da Técnica dos Pilares da Conscienciologia, com base em registros vivenciais e captações parapsíquicos dos autores-experimentadores. O objetivo do artigo é compartilhar a estruturação realizada e expandir o conhecimento advindo da aplicação da assistência interdimensional dos tenepessistas, os quais atuam ao modo de epicentros sustentadores em rede energética parassociológica nos processos emergenciais
parapolíticos e reconciliadores das nações. Conclui que a escolha voluntária em adotar países pelos praticantes da tenepes propicia obtenção de dados seriexológicos e sugere que se pode atuar, anonimamente, na contenção ou resolução de conflitos, catástrofes e parapatologias conscienciais, auxiliando nas mudanças e transformações em sinergia com os amparadores das reurbanizações multidimensionais.
Conscientia Diego Izoton, Vera Hajjar, Inês Fernandes, Viviane Acunha Barbosa, Eliane Guaraldo Vol 26 - N. 4 - Out. / Dez. 2022 (2022-10)
O artigo traz a proposição da Central Extrafísica da Reurbanização e a referênciade possibilidade de conexão à mesma a partir da vivência parapsíquica decorrente danecessidade de potencializar o auxílio reurbexológico. A proposta deste conceito naConscienciologia é apresentar ferramenta de ponta na otimização interassistencial e naaceleração da reurbanização extrafísica. A metodologia utilizada foi a autoexperimentação,observação parapsíquica, anotação de fatos e parafatos indicativos comprobatóriosdesde novembro de 2013. A mudança na qualidade da maneira de pensar e dos ambientespara melhor como indicativo da reurbanização intrafísica é fato visível assimcomo os parafatos reverberados no alívio da pressão holopensênica. O parapsíquico lúcidoao conectar-se com os locais beneficiados percebe o resultado positivo, por hipótese,do efeito da Reurbex.
Conscientia Vera Hajjar Vol 24 - N. 1 - 2020 (2020-01)
Este artigo está embasado na pesquisa dos questionários da atividade internacional da Tenepes Planetária, realizado pelo Colégio Invisível da Pararreurbanologia (CIP), no mês de fevereiro/2019. Objetiva apresentar resultados, discutir a importância na interassistência lúcida como minipeça no maximecanismo reurbexológico e questionamentos, dificuldades e benefícios do projeto e da autopesquisa. A metodologia usada foi avaliação do formulário preenchido, contato pessoal com os integrantes sobre
a prática, inclusão do país adotado, dúvidas, relatos e pesquisas bibliográficas. A análise final evidencia relevância da atividade inserida no processo em andamento da reurbanização extrafísica, da autopesquisa qualificando o tenepessista e sua influência nos resultados grupais e aos países.
Conscientia Adriana Aparecida Polmann, Vera Hajjar, Maria Zilá Padilha, Rita Carmen Richter, Carlos Ronaldo Mafuci Vol 23 - N. 4 - 2019 (2019-10)
O presente artigo traz informações decorrentes da Dinâmica da Tenepes Planetária, nos anos de 2017 e 2018, elaborada pelos pesquisadores integrantes do Colégio In visível da Pararreurbanologia (CIP). Tem por objetivo descrever as atividades e as estratégias com a finalidade de aumentar o número de tenepessistas na interassistência a um ou mais países em sua tenepes. Nesse contexto, foram realizadas leituras e análises de verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, apanhado de informações dispo níveis na página Web do CIP, atas de reuniões e materiais bibliográficos de referência, e resumo a partir de relatos de pesquisadores do grupo. Finaliza observando que os resultados obtidos (Ano-base: 2018) indicam aumento na adoção de países assistidos, demonstrando a solidariedade e policarmalidade vivida no auxílio expressivo junto ao
processo da reurbanização intrafísica e extrafísica do Planeta Terra.
Conscientia Mafuci3 Padilha, Adriana Aparecida Polmann, Adelaide Cruz, Vera Hajjar, Carlos Ronaldo Mafuci Vol 22 - N. 4 - 2018 (2018-10)
Este artigo apresenta a Zooconvivialidade enquanto recurso na reciclagem intraconsciencial (recin) imprescindível à programação existencial (proéxis). Traz elementos elucidativos da recin, da identificação, do desenvolvimento e revelações da proéxis. A metodologia utilizada é a observação e a avaliação do laboratório consciencial (labon) frente às imaturidades, tais como: mecanismo de defesa do ego (MDEs), alterações de humor, irritabilidade e presença de consciências extrafísicas e suas influências sinalizadas pela manifestação do pré-humano O registro pessoal é feito com a finalidade de propor medidas relevantes à melhoria intraconsciencial humana. O holopensene com intencionalidade positiva, voltada ao favorecimento evolutivo dos animais, contribui para a renovação pessoal de atitude cosmoética, assistencial, equilibrada e exemplarista, além de ampliar o potencial proexológico.
Conscientia Vera Hajjar Vol 22 - N. 3 - 2018 (2018-07)
Este artigo tem por objetivo apresentar os resultados das autoexperimentações da teática assistencial, os pontos otimizadores no seu desenvolvimento e demonstrar a reciclagem intraconsciencial (recin) favorecida pela ação assistencial. Para isso, a autora fez experimentos parapsíquicos, por sete anos, a partir de insights promovidos por amparador de função, a exemplo das múltiplas assistências, captações de ideias e
de energias. O estudo, neste período, em diversos livros, conferências, sites, tratados,
verbetes, vídeos e artigos conscienciológicos propiciou as informações contidas neste
trabalho e pode dar subsídio enquanto investigação teórica fundamentando as atividades pré-vivenciais. Os resultados positivos nas autoexperimentações funcionaram ao modo de combustível no continuísmo e melhoria da dinâmica interassistencial.
Conscientia Vera Hajjar Vol 20 - N. 3 - 2016 (2016-07)