O presente artigo objetiva apresentar a teática do autor sobre experiências projetivas na tenepes, ao compartilhar os fenômenos interassistenciais experimentados, procura esclarecer as bases motivadoras, enfatizando o desenvolvimento traforista autovivenciado, sendo o principal ganho evolutivo, resultante do Sinergismo Tenepes–Projetabilidade Lúcida, dando ênfase principal na comunicação junto dos amparadores extrafísicos. O método de pesquisa fundamenta-se na consulta bibliográfica conscienciológica relativa aos temas tenepes e projetabilidade, além das análises das anotações pessoais, e a autorreflexão dos insights. Conclui que as projeções assistenciais durante a tenepes, além da assistência incondicional, impulsionam o tenepessista a novos patamares no acolhimento fraterno e de autocosmoeticidade.
Conscientia Milton Aguilar Vol 28 - N. 1 - Jan. / Mar. 2024 (2024-01)
O presente artigo visa trazer à tona a importância da escolha lúcida pelo tenepessismo, a autoavaliação e autoquestionamentos necessários para a prática otimizada bem como as consequências benéficas para todos os envolvidos. Também ressalta a importância da qualificação contínua do tenepessista, indicando pontos a serem notados, pesquisados e trabalhados para otimizar os resultados da prática interassistencial interdimensional da tenepes destacando, entre outros, o universalismo e a pacificação íntima.
O presente artigo propõe metodologia para a identificação, aplicação e qualificação precoce dos trafores apoiada na técnica da inversão existencial. O trabalho apresenta a relação estreita entre trafores e invéxis, as características dos traços-força, fatores dificultadores da identificação e aplicação dos talentos evolutivos pessoais, com base em pesquisa bibliográfica especializada e nas autovivências do pesquisador.
Gestações Conscienciais Diego Lopes Vol. V, 2016 (2016)
Este artigo tem por objetivo apresentar duas técnicas conscienciais traforísticas para auxiliar a conscin na autevolução consciente, uma especificamente para acelerar a evolução e outra para pontualmente sair do autassédio devido ao trafarismo. A primeira técnica auxilia a conscin a partir da identificação de um trafor potencializador de trafores, aumentar a própria capacidade interassistencial, e a outra consiste em a consciência escrever uma carta para si mesma de modo traforista, disponibilizando para fácil acesso quando necessário retorno à lucidez. Ao final são apresentados exemplos teáticos da autora e breve discussão sobre estas técnicas traforísticas.
Neste artigo, o tema traforismo interassistencial é proposto como atitude prática de auto-superação e qualificação da amparalidade. São apresentadas as correlações do traforismo interassistencial com o curso intermissivo, bem como os conceitos de sinergismo e complementaridade traforista. As conclusões da pesquisa direcionam para a eliminação das omissões deficitárias em relação ao uso dos trafores pessoais, visando maior aproveitamento da oportunidade evolutiva atual e criação de vínculos interassistenciais amplos.
Este artigo objetiva discutir a postura traforista enquanto conduta madura
e cosmoética, em contraposição à postura trafarista, intrinsicamente autocorrupta e auto-sabotadora. Analisa a condição ectópica da mediocridade existencial e apresenta o traforismo enquanto recurso indispensável à dinamização e qualificação da produtividade e assistência interconsciencial.