O presente texto objetiva apresentar vivências e aprendizagens do autor em relação às especialidades Extraterrestriologia e Naturologia. Com base em atividades realizadas no Laboratório do Acoplamentarium, incluindo cursos e dinâmicas parapsíquicas, o presente texto apresenta análises e comparações dos perfis assistenciais de equipexes de amparadores relacionados a essas especialidades. Os resultados de experimentos recorrentes no referido laboratório apresentam indícios, os quais acumulados ao longo do tempo, produziram padrões de manifestação dessas equipexes possíveis de serem detectados por meio dos parafenômenos mais frequentes nos campos bioenergéticos experimentais, a exemplo de clarividências, sinaléticas e leitura parapsíquica do holopensene instalado. Conclusão: O Acoplamentarium, portanto, é um ambiente experimental que apresenta elevado potencial para esclarecimento sobre as formas de manifestação das consciexes líderes nas especialidades em foco no presente estudo.
O artigo analisa as parapercepções observadas na realização das entrevistas dos alunos inscritos no Experimento Grupal da Técnica de Mais 1 Ano de Vida Intrafísica (EGTM1AVI). No período de 2011 a 2020, foram realizadas 229 entrevistas, das quais 192 foram analisadas a partir de 9 categorias de análise. As percepções relacionadas à instalação de campo bioenergético (86,46%) e registro de reflexões (85,42%) apresentaram o maior percentual de respostas, enquanto a variável insights apresentou o menor percentual (63,54%). A análise quantitativa mostrou-se insuficiente para explicitar a diversidade e profundidade dos fenômenos vivenciados, requerendo estudos qualitativos adicionais. Além disso, verificou-se a necessidade de amadurecimento do instrumento de registro para ampliar a profundidade e tecnicidade na extração de informações.
Conscientia Elizabeth Rodrigues Vol 27 - N. 1 - Jan. / Mar. 2023 (2023-01)
Este trabalho aborda efeitos positivos na tarefa energética pessoal (TENEPES),
resultantes da atuação do autor enquanto docente da Oficina do Estado Vibracional, promovida como atividade regular da Associação Internacional de Parapsiquismo Interassistencial (ASSIPI). A metodologia empregada na pesquisa foi observância e registro dos fenômenos parapsíquicos vivenciados, insights provenientes da tenepes, das sinaléticas e dos feedbacks recebidos ao longo das aulas da Oficina, acompanhado de análises e autorreflexões quanto aos resultados decorrentes de tal atividade. O objetivo do artigo é compartilhar as experiências e resultados advindos com os interessados em aprofundar estudos sobre os impactos promovidos pela aplicação regular da técnica do
Estado Vibracional. Sucintamente, é abordado o entendimento do autor sobre a importância da postura coerente quanto ao paradigma consciencial, o posicionamento quanto ao voluntariado e à docência conscienciológica, promovendo a evolução da conduta assistencial e, daí, o avanço para a prática da tenepes e os seus resultados.
O artigo apresenta estudo de caso da conviviologia multidimensional de um aplicante da técnica da inversão existencial. Utilizou-se como substrato de pesquisa as experiências vivenciadas pelo autor e as técnicas por ele aplicadas, analisadas com o apoio de pesquisas bibliográficas. Foram abordados os diferentes padrões de manifestação consciencial, a relação com os amparadores e os assediadores, bem como o impacto prático no nível de invexibilidiade pessoal. Conclui-se ser impreterível a qualificação do nível de convivialidade multidimensional de forma técnica desde cedo, a fim de aprender a conviver harmoniosamente com os diferentes tipos de consciências, intra e extrafísicas, ao longo do empreendimento proexológico pessoal.
Gestações Conscienciais Igor Alves Vol. X, 2020 (2020)
O presente trabalho expõe a vivência de Projeção Consciente Assistida em campo assistencial do Curso ECP2 e todos os reflexos autoconsciencioterápicos decorrentes do impacto heteroperceptivo da manifestação homeostá ti ca de amparadora extrafísica. A autora faz uma análise dos emocionalismos anacrônicos frente à condição equilibrada e otimizada de manifestação já pos sí vel de ser vivenciada nas projeções conscienciais. Propõe metodologia sim ples e ob je tiva de autoinvestigação utilizando a técnica que denominou de "Questio nologia Desas sediadora", além de explorar as reflexões alcançadas a par tir da projeciocrítica. Através desta autopesquisa, a autora pôde perceber a subu ti lização dos tra fores pessoais em função da emocionalidade patológica. Chegou-se à conclusão da im portância da qualificação das emoções sentidas no cotidiano para o avanço evo lutivo e otimização da utilização dos atributos mentaissomáticos na convivia lidade sadia e nas assistências interconscienciais.
Saúde Consciencial Luciana Cassolato Ano 1, N. 1, Setembro, 2012 (2012-09)
Neste artigo, o tema traforismo interassistencial é proposto como atitude prática de auto-superação e qualificação da amparalidade. São apresentadas as correlações do traforismo interassistencial com o curso intermissivo, bem como os conceitos de sinergismo e complementaridade traforista. As conclusões da pesquisa direcionam para a eliminação das omissões deficitárias em relação ao uso dos trafores pessoais, visando maior aproveitamento da oportunidade evolutiva atual e criação de vínculos interassistenciais amplos.
A proposta deste artigo é mostrar estudo sobre confluência de fronteiras,
neoconceito fundamentado no paradigma consciencial, para descrever ações
assistenciais universalistas e integradoras de grupos evolutivos. Expõe -se, para
estudo, 3 perfis conscienciométricos de possíveis agentes confluentes de fronteiras e mecanismos de atuação assistencial geradores de reciclagens
intraconscienciais e expansores da consciencialidade.
Conscientia Ana Luiza Rezende Vol 9 - N. 1 - 2005 (2005-01)
O texto expõe um caso de sincronicidade multidimensional, abordando a convergência dos fatos do cotidiano – fatuística – e o fluxo inteligente de energias deles decorrentes, funcionando enquanto linguagem silenciosa plena de significados. A vida intrafísica cria, para a conscin, a ilusão da distância e da separação quanto à sua verdadeira procedência. Contudo, a existência humana sempre transcorreu sob o foco permanente da multidimensionalidade. Basta um olhar mais atento para que se perceba a interdependência na atuação extrafísica benigna das consciências amparadoras. Às vezes, é preciso uma desilusão para mudar nossos hábitos. Com a quebra da rotina, acabamos encontrando novas e melhores opções.