Este artigo apresenta a autopesquisa da autora durante os estudos realizados no curso Teáticas da Autodesperticidade, módulo Intraconsciencialidade, quanto à identificação dos valores evolutivos fundamentais para o desenvolvimento e alinhamento das ações e reciclagens intraconscienciais em relação aos objetivos traçados na proéxis pessoal. Nesse contexto, este artigo objetiva apresentar como a ectoplasmia foi avaliada individualmente ao modo de importante valor evolutivo a ser aplicado de modo cosmoético na interassistencialidade, bem como a combinação dela com outros valores, formando megafocos mantenedores da retidão e das escolhas evolutivas. Por meio da definição de cada valor evolutivo, apresentado mediante pesquisa bibliográfica, foram avaliados, na experiência pessoal, os traços presentes e aqueles a serem desenvolvidos durante as reciclagens existenciais necessárias para alcance de novos patamares evolutivos e autoidentificação dos trafares a serem removidos ou mitigados na manifestação da consciência. Ao final, é apresentado o impacto do estudo dos valores pessoais no direcionamento ou redirecionamento da consecução da programação existencial (proéxis).
Este artigo apresenta a aplicação das técnicas pró-desperticidade, despertocrítica e desassediômetro, aliadas ao procedimento de autorreverificabilidade realizado por meio da análise dos atributos do Conscienciograma, com objetivo de autodesassédio e reciclagens intraconscienciais, visando a autodesperticidade. A pesquisa foi realizada
utilizando a mescla dos métodos autoanamnese consciencial, autoexperimentação e estatístico, este utilizado para sistematizar os registros das casuísticas e pensenes ocorridos nas situações desafiantes da rotina útil da pesquisadora, especialmente no ambiente de trabalho. Os dados tabulados foram organizados em tabelas e gráficos para viabilizar a análise descritiva dos dados achados. Foi constatada a ampliação no autodesassédio, interassistência e autolucidez contribuindo para a autora inferir os resultados à aplicação das técnicas.
Conscientia Epifânia Rodrigues dos Santos Vol 26 - N. 1 2022 (2022-01)
O artigo propõe a expansão dos patamares do maxiplanejamento invexológico. A proposta foi desenvolvida a partir de pesquisa teática e feedbacks recebidos pelo autor em apresentações e debates sobre o tema. Ao longo do texto são caracterizados cada um dos patamares, permitindo a identificação do autodesenvolvimento invexológico, e análise da relação do tema com a capacidade de autodesassédio do inversor. Ao final, é apresentado quadro síntese com a proposta conceitual deste artigo.
Gestações Conscienciais Filipe Colpo Vol. XI, 2020 (2020)