O presente trabalho busca abordar os aspectos do traforismo e da postura de assunção multidimensional do papel social do docente em conscienciologia. A metodologia utilizada no artigo foi a pesquisa bibliográfica e análise de experiências e vivências da autora. O artigo está organizado da seguinte maneira: introdução, docência, docência conscienciológica, traforismo, assunção multidimensional e culmina nas considerações finais. São feitas análises a respeito do traforismo e trafarismo, assim como dos impactos da autorresponsabilização na boa utilização dos trafores pessoais. Outro aspecto discutido no presente artigo é em relação à autoconscientização multidimensional, conexão com amparo de função e ao aspecto parapsíquico da docência em conscienciologia.
Parapedagogia Caroline Andreia Engelmann ANO 8, NÚMERO 8, OUTUBRO DE 2018 (2018)
Este artigo relata as parapercepções da autora quanto ao campo bioenergético instalado durante o curso ECP2, ocorrido em Brasília, de 27 a 29 de julho de 2001, quando da sua participação na condição de aluna, sendo epicon o professor Waldo Vieira (1932-2015).
Homo Projector Marilza de Andrade v. 02 n. 02 - JUL/DEZ – 2015 (2015-07)
Este artigo relata as parapercepções da autora quanto ao campo bioenergético instalado durante o curso ECP2, ocorrido em Brasília, de 27 a 29 de julho de 2001, quando da sua participação na condição de aluna, sendo epicon o professor Waldo Vieira (1932-2015).
Homo Projector Marilza de Andrade v. 02 n. 02 - JUL/DEZ – 2015 (2015-07)