Este artigo visa apresentar proposta de conceito da Alegria Profilática, fundamenta do na pesquisa das experiências da autora, durante a prática da tarefa energética pessoal (tenepes). Considera a importância da assistência ombro a ombro com os amparado res extrafísicos, possibilitando expandir a compreensão das ideias captadas pela autora
durante a transmissão das energias, no período da pandemia de Covid-19. O foco das
autopesquisas da autora é pela perspectiva da pacificação. A metodologia está embasa da em relatos da tenepes contendo a palavra alegria e atualizações das ações que corroboram com a alegria profilática. Na conclusão ressalta-se o ápice interassistencial da tenepes na qualidade de uma oportunidade de o tenepessista tornar-se exemplarista ao “viver a alegria”.
Conscientia Maria das Graças Silva Vol 25 - N. 4 - 2021 (2021-10)
Este trabalho tem por objetivo apresentar experiência projetiva obtida durante a utilização da técnica da visualização parapsíquica. O relato expõe autovivência durante uma exoprojeção a partir da referida técnica, tendo por finalidade vivenciar experiências fora do Planeta, a qual levou à experiência do parafenômeno considerado uma experiência de cosmoconsciência. Em suas reflexões, a autora aborda possibilidades para se alcançar tal experiência e como ela está alinhada às priorizações evolutivas. As conclusões apontam para a importância dos extrapolacionismos patrocinados pela equipex de amparadores e a importância da manutenção de sentimentos elevados, como a paz.
Conscientia Caroline de Oliveira Vol 25 - N. 1 - 2021 (2021-01)
O presente artigo propõe hipótese explicativa para a lógica paraeducativa da autoevolução a partir da experiência com o laboratório Pacificarium. O método empregado, análise qualitativa das autovivências dos autores e pesquisa bibliográfica, resultou na proposição de algumas propriedades do intermissivista na autoevolução rumo ao serenismo. A partir desta análise, conclui-se que a aplicação das ferramentas conscienciológicas em função das prioridades holocármicas pessoais consiste em método central comum a todo intermissivista.
O presente artigo aborda um exemplo de contrapartida nosográfica do Estado Mundial a partir do estudo do "Estado Islâmico" (EI), grupo terrorista, extremista radical, atuante na região do Iraque e da Síria, que pratica atos violentos de grande repercussão internacional. Foi realizado levantamento bibliográfico e análise de cosmogramas veiculados na mídia, bem como a sua interconexão com as premissas do paradigma consciencial. Com o objetivo de estudar o Estado Mundial pela lógica do contraexemplo, a autora identificou os principais aspectos nosográficos do Estado Islâmico e os eixos homeostáticos do Estado Mundial.
Estado Mundial Diana Viveiros Ano I - Número 1 - Agosto 2016 (2016)
Este artigo tem a finalidade de propor a teoria das células conscienciológicas pacificadoras na condição de um dos prognósticos do Estado Mundial, enfatizando o processo interassistencial dos alunos egressos do Curso Intermissivo (CI), hoje voluntários da Conscienciologia, ao assumir a responsabili dade e os múltiplos aportes recebidos para a implantação dessa ciência e preparar o terreno para o Estado Mundial. O método utilizado pela autora foi a observação prática vivenciada em campo, residindo e vountariando em Instituição Conscienciocêntrica (IC), em São Paulo, cidade com alto índice de violência. Analisa, também, os relatos verbais de outros voluntários atuantes em Instituições Conscienciocêntricas de cidades igualmente violentas e o aparato de blindagem recebido de ma neira solidária da equipe extrafísica de amparadores responsáveis por mudanças e transformações no planeta. Conclui que o Estado Mundial poderá ser regido pela Conviviologia fraterna, reconhecendo a atuação interassistencial dos amparadores dessa neociência nas ICs.
Estado Mundial Izilda Fresiansd Ano I - Número 1 - Agosto 2016 (2016)