Este artigo visa apresentar proposta de conceito da Alegria Profilática, fundamenta do na pesquisa das experiências da autora, durante a prática da tarefa energética pessoal (tenepes). Considera a importância da assistência ombro a ombro com os amparado res extrafísicos, possibilitando expandir a compreensão das ideias captadas pela autora
durante a transmissão das energias, no período da pandemia de Covid-19. O foco das
autopesquisas da autora é pela perspectiva da pacificação. A metodologia está embasa da em relatos da tenepes contendo a palavra alegria e atualizações das ações que corroboram com a alegria profilática. Na conclusão ressalta-se o ápice interassistencial da tenepes na qualidade de uma oportunidade de o tenepessista tornar-se exemplarista ao “viver a alegria”.
Conscientia Maria das Graças Silva Vol 25 - N. 4 - 2021 (2021-10)
Este relato objetiva expor as reflexões de autopesquisa da autora, tendo como laboratório a própria residência e as inter-relações com seus entes queridos durante o distanciamento social contra a pandemia de Covid-19 (ano-base: 2020), explicitando emoções, sentimentos e enfrentamentos grupocármicos.
Conscienciologia Aplicada Eliana de Oliveira Francílio Ano 21 - N.14 - 2021 (2021)