Os autores objetivam com o artigo expressar a importância da dupla evolutiva estar coesa e interessada na evolução consciencial, considerando observar as particularidades que podem ser melhoradas para acelerar a performance individual e a 2, ampliando o paradever proexológico. Baseados em metodologia de seus labcons, narram que a melhoria íntima pelo emprego consciente da técnica da dupla evolutiva entrosada com a técnica da tenepes expandem o senso de responsabilidade intermissivista. Relatam, ainda, fatos e parafatos que ocorreram à medida que iniciaram o duplismo, a relação de causa e efeito quando mudaram de domicílio até se estabelecerem em local que otimizou o processo interconsciencial, refluindo na tenepes também. Ao final concluem que a sinergia a 2 contribui na qualificação tenepessística e na abertura da conta cor rente grupo e policármica.
Conscientia Wilson Roberto Henning, Karina Albuquerque Barreto Vol 23 - N. 4 - 2019 (2019-10)
A autora apresenta autopesquisa identificando trafores e trafares; resultados
de autossuperação das imaturidades descobertas ao longo dos 75 anos de idade, relacionadas aos apegos e condicionamentos antievolutivos, incluindo vivências estudadas de acordo com a Duplologia. Embasada em bibliografia conscienciológica, utiliza o método da autopesquisa através de autorreflexão, auto-observação e resultados de autovivências. Utiliza técnicas e ações específicas além de experimentos laboratoriais, ferramentas fundamentais nas etapas da autopesquisa. A superação de comportamentos desatualizados amplia o nível de lucidez e autoconsciência quanto à importância das recins no processo evolutivo. O desapego de posturas imaturas acelera a autoevolução favorecendo a interassistência, podendo, ainda, representar preparo saudável e maduro
para a dessoma. A escolha pelo amadurecimento consciencial gera responsabilidade e exemplarismo. Substituir, pela coragem consciencial, o conceito da idade como impedidor de renovações traz ganhos autoevolutivos. Independentemente de idade pode-se conquistar maior nível de saúde mental, emocional, energética, além da homeostase consciencial promotora da condição de serenismo.