O presente artigo visa expor as reciclagens promovidas pela autora que propiciaram a atuação em quatro frentes de trabalho realizadas no ano de 2015. Foram apontadas ferramentas utilizadas para auxiliar no rastreamento e superação de um trafar: o déficit de maior autonomia ge-rador de insegurança íntima. A reciclagem promoveu tomada de cons-ciência e estofo energético para a materialização de novos projetos auto-proexológicos. Por fim, foram apresentadas ferramentas promotoras da autossuperação, resultados de autopesquisa e a compreensão da realidade do empreendedor e pesquisador inversor por meio do parapsiquismo inte-lectual.
Gestações Conscienciais Augusta Clemente Vol. V, 2016 (2016)
Esse artigo objetiva expor o processo de mudança da atividade profissional da autora, rumo à autolibertação das algemas de ouro. São apresentados os fatos motivadores à tomada de decisão por sair do emprego estável e bem remunerado exercido em empresa multinacional; os desafios enfrentados, os aportes recebidos, os resultados vivenciados até o momento e o que ainda é preciso superar no novo empreendimento.
Este artigo analisa o atributo da autonomia parapsíquica e sua importância para o inversor existencial que almeja alcançar a condição de epicentro consciencial lúcido. Para isto, analisam-se aspectos fundamentais para a conscin inversora, por exemplo o planejamento existencial técnico e precoce, as antecipações evolutivas e as evitações de manifestações conscienciais imaturas, impeditivas da invéxis, correlacionando-se com o trafor da proatividade consciencial e sua importância para a aquisição de maior auto-suficiência quanto ao parapsiquismo.
Conscientia Cesar Machado Vol 11 - N. 4 - 2007 (2007-10)