O presente artigo visa ampliar a compreensão sobre o tema agente retrocognitivo inato com o objetivo de responder de que forma o inversor pode expressar tecnicamente nas próprias energias e holopensene o padrão de Curso Intermissivo (CI). A análise de experiências da autora apontou como denominadores comuns a teática da inteligência evolutiva, a expansão interassistencial e a representatividade invexológica, e foram apresentadas as principais ferramentas para o desenvolvimento de cada.
O presente artigo visa expor as reciclagens promovidas pela autora que propiciaram a atuação em quatro frentes de trabalho realizadas no ano de 2015. Foram apontadas ferramentas utilizadas para auxiliar no rastreamento e superação de um trafar: o déficit de maior autonomia ge-rador de insegurança íntima. A reciclagem promoveu tomada de cons-ciência e estofo energético para a materialização de novos projetos auto-proexológicos. Por fim, foram apresentadas ferramentas promotoras da autossuperação, resultados de autopesquisa e a compreensão da realidade do empreendedor e pesquisador inversor por meio do parapsiquismo inte-lectual.
Gestações Conscienciais Augusta Clemente Vol. V, 2016 (2016)
A realização de maxiplanejamento proexológico exige estabelecimento de metas exequíveis a quem se propõe aplicar a invéxis. Esta pesquisa teve por objetivo identificar e propor metas importantes para o inversor alcançar até os 30 anos de idade. Foi realizada pesquisa exploratória, com amostra de conveniência composta de sete inversores, com idade média de 27 anos. Os resultados apontam que a conquista da estabilidade financeira, o domínio das energias e a prática da interassistência estão entre as principais metas a serem atingidas pelos inversores até os 30 anos de idade. Além disso, uma síntese das conquistas factíveis ao interessado em acelerar a evolução é apresentada em forma de tabela, contendo quarenta e cinco metas a serem alcançadas.
Este artigo objetiva atualizar os pesquisadores da Conscienciologia sobre o desenvolvimento do Invexograma e os resultados obtidos com as primeiras aplicações desse recurso. Para isso, define-se a técnica da invéxis e a do invexograma e apresentam-se os meios mais frequentes constatados de aplicação do invexograma. A estrutura do artigo está baseada no método descritivo-analítico, tendo como referência as experiências realizadas com esse recurso. Ao longo de 2 anos, três grupos voluntários responderam 315 questões propostas nesse novo modelo visando aumentar a compreensão da tabela Itens prioritários da Invéxis.