O presente artigo tem o objetivo de apresentar a análise dos resultados da Pesquisa de campo do Mapeamento da Sinalética Amparológica, realizada a partir de experimento grupal, com duração de 4 atividades semanais: a Exteriorização de Energias Conscienciais (EC) para a Natureza; a Leitura Lúcida; a Escrita Conscienciológica; e a Convivialidade, tendo por foco a pergunta de pesquisa: Quais atividades mais favorecem o mapeamento da sinalética amparológica? A metodologia foi a autoexperimentação dos participantes, selecionados por chamada aberta. O resultado da pesquisa foi obtido a partir da tabulação dos dados dos questionários respondidos. A análise dos resultados foi realizada pelos dados estatísticos de maior relevância para responder a pergunta da pesquisa. Chegou-se à conclusão de que todas as 4 atividades favorecem a identificação da sinalética amparológica. Os pesquisadores que realizaram o experimento até o final conseguiram criar rotina interassistencial e do mapeamento da sinalética amparológica e obter maior autoconfiança parapsíquica.
O presente trabalho almeja elucidar o público em geral sobre a casuística pessoal do autor de como este conseguiu realizar um desassédio mentalsomático e, ao mesmo tempo, intensificar a conexão com amparadores extrafísicos a partir escrita rotineira das ideias que o vinham à mente sobre os desafios e tarefas do voluntariado no INTERCAMPI.
Mentalsomatologia Aplicada Leonardo Martins Ano 1 - N. 1 - Dez de 2020 (2020-12)
Este artigo relata o processo de autopesquisa do autor-tenepessista, com base no estudo e desenvolvimento da prática da iscagem assistencial lúcida. A pesquisa, o estudo e as vivências apresentam relações entre a tenepes e o desenvolvimento da iscagem assistencial lúcida. O objetivo é abordar o desenvolvimento do fenômeno parapsíquico da iscagem assistencial lúcida a partir do sinergismo com a tenepes. A metodologia utilizada foi a aplicação da autoexperimentação associada ao estudo teórico e prático sobre o tema. Em síntese, apresenta a tenepes na condição de um divisor de águas para a iscagem assistencial lúcida, desenvolve o conceito da iscagem assistencial lúcida. Em sequência, o autor apresenta duas vivências sobre o tema, relacionadas com a projeção consciencial. Finaliza enfatizando a oportunidade evolutiva promovida pelos ampara dores na expansão da interassistencialidade.
Conscientia Oscar Petersen Vol 22 - N. 4 - 2018 (2018-10)
O presente artigo tem por objetivo descrever uma experiência pessoal e analisá-la destacando a importância do posicionamento reciclogênico para a qualificação interassistencial e o aumento do parapsiquismo. Para tanto, foi feito relato de caso em que a autora expõe suas vivências ao longo do Curso Campo Avançado de Automegaeuforização, ocorrido em Foz do Iguaçu, no ano de 2016, acompanhado de avaliação autocrítica e ponderações que fundamentam as conclusões exposta nas considerações finais. O posicionamento cosmoético pró-pacificação íntima deu início a um movimento reciclogênico que começou pela descablagem de uma consciex de padrão reativo e conflituoso tornando possível a autovivência de extrapolacionismos parapsíquicos e ampliação do padrão pessoal de interassistência.
O objetivo do presente trabalho é demonstrar os desafios e evidenciar os aprendizados obtidos no desempenho da assessoria jurídica em Instituição Conscienciocêntrica (IC), com a utilização dos aportes apreendidos na lida jurídica da sociedade intrafísica, ampliados pelo Paradigma Consciencial. A finalidade da assessoria jurídica é a assistência às Instituições e às consciências necessitadas de trabalho técnico em
Paradiplomaciologia. Baseia-se em fatos e parafatos experimentados pela autora enquanto assessora jurídica em IC. Expõe as dificuldades que precisam ser superadas,
assim como as reflexões e técnicas conscienciológicas favorecedoras do trabalho especializado da assessoria jurídica paradiplomática.
Conscientia Lane Galdino Vol 19 - N. 3 - 2015 (2015-07)
O presente trabalho é uma contribuição aos leitores interessados em Conscienciologia e autopesquisa. Objetiva apresentar elementos e conceitos para ampliar o entendimento sobre a importância do contato com os amparadores extrafísicos durante o período intrafísico da consciência para que eles possam auxiliar, da melhor forma possível, a autopesquisa e a consequente autoevolução da consciência. O método utilizado pela autora foi a análise de conceitos conscienciológicos especificados nas listas bibliográficas indicadas na parte final do artigo, buscando-se aprofundamento das anotações pessoais efetuadas em aulas, cursos e outros eventos de Conscienciologia, autoevidenciadora. Com base nos resultados de autopesquisa, evidencia-se a importância do contato com os amparadores extrafísicos, um recurso contributivo às autopesquisas e na evolução pessoal.
O artigo busca estimular a utilização de filmes ao modo de recurso didático, por professores e alunos em geral. Nesse sentido, o objetivo é apresentar um exemplo estudado, o filme A Presença. Esse filme, além de demonstrar as influências extrafísicas
passíveis de ocorrer no cotidiano de qualquer consciência, traz como temática a influência exercida por duas consciexes sobre a jovem escritora que viaja sozinha para
a ilha onde passou a infância. São ilustrados fenômenos e temas parapsíquicos tais
quais: clariaudiência, efeitos físicos, acidentes de percurso, parapsicose pós dessomática, assédio consciencial e amparo extrafísico. O método de pesquisa aplicado na análise da película foi o estudo, observação e a seleção de cenas do filme.
Conscientia Adriane Pereira Vol 18, N. 3 - 2014 (2014-07)