A Tenepes Planetária (TP) é um dos projetos do Colégio Invisível da Pararreurbanologia (CIP) com peculiaridades interassistenciais relativas ao planeta Terra, abrangendo os continentes, as nações, as populações e parapopulações, no ciclo contínuo e diário pré-tenepes–tenepes–pós-tenepes, em sinergia aos amparadores das reurbanizações extrafísicas. Este artigo tem o objetivo principal de apresentar instrumentos viáveis de conhecimentos práticos, visando contribuir no detalhamento técnico-interassistencial, a partir da Mega-análise do texto de referência: “Pilar da Tenepes Planetária na Prática da Interassistência Global”. A interação experimental entre técnicas conscienciológicas e a associação de ideias daí decorrentes traçam neossubcampos da Conscienciologia os quais podem contribuir, em parte representativa, na construção futura do quadro sinóptico da Pararreurbanologia. As neoabordagens sintéticas e temáticas do artigo aplicam-se à TP, e as quais ratificam a elaboração continuada da pesquisa grupal.
Conscientia Rodolfo Martins, Diego Izoton, Virgínia Mello dos Santos, Inês Fernandes, Patrícia Lima Vol 28 - N. 1 - Jan. / Mar. 2024 (2024-01)
O presente artigo discute o desenvolvimento das características do Pilar da Tenepes Planetária, apresentando neoideias-chave estruturantes da interassistência global no planeta, acelerando a reurbanização extrafísica. A metodologia empregada foi o estudo e emprego da Técnica dos Pilares da Conscienciologia, com base em registros vivenciais e captações parapsíquicos dos autores-experimentadores. O objetivo do artigo é compartilhar a estruturação realizada e expandir o conhecimento advindo da aplicação da assistência interdimensional dos tenepessistas, os quais atuam ao modo de epicentros sustentadores em rede energética parassociológica nos processos emergenciais
parapolíticos e reconciliadores das nações. Conclui que a escolha voluntária em adotar países pelos praticantes da tenepes propicia obtenção de dados seriexológicos e sugere que se pode atuar, anonimamente, na contenção ou resolução de conflitos, catástrofes e parapatologias conscienciais, auxiliando nas mudanças e transformações em sinergia com os amparadores das reurbanizações multidimensionais.
Conscientia Diego Izoton, Vera Hajjar, Inês Fernandes, Viviane Acunha Barbosa, Eliane Guaraldo Vol 26 - N. 4 - Out. / Dez. 2022 (2022-10)