Com base na auto-experimentação de quase uma década no exercício da tenepes, a autora propõe reflexões sobre o papel da tenepes – principalmente se aliado à invéxis – na antecipação da maturidade consciencial necessária à mudança de nível evolutivo, enfatizando a possibilidade de extrapolacionismos e rendimentos superavitários, além do previsto, inclusive da maximoréxis.
O presente artigo aborda priorizações na invéxis com foco na desperticidade,
enumerando situações do dia-a-dia e hábitos inteligentes adequados a esta meta evolutiva. Profilaticamente, são discutidos, também, exemplos de opções inadequadas de jovens na Socin, contraproducentes à evolução consciencial. No contexto das priorizações, é explorada a questão ainda controversa da tenepes na invéxis.
O presente ensaio objetiva correlacionar a condição de vida da mulher à técnica da Inversão Existencial. Através da abordagem conscienciológica, busca-se analisar o ginossoma de modo integrado, trazendo questões atuais sobre os acertos e equívocos no uso deste veículo. Ao final, são colocadas situações de vida da inversora existencial, nas quais se unem os desafios de ser mulher e da execução da invéxis na atual existência humana.