A precocidade parapsíquica inversora é a condição do aplicante da técnica inversão existencial (invéxis) que manifesta parapsiquismo desde a infância e busca utiliza-las em forma de autopesquisa e assistência. O artigo tem como objetivo trazer a compreensão da precocidade parapsíquica no contexto da invéxis, qualificando a vivência de parafenômenos desde a juventude com maior profundidade e tecnicidade. Para elaborar este artigo utilizou-se o método relato de experiências da autora, juntamente com pesquisa bibliográfica. São apresentados resultados da evolução da autora no âmbito da maturidade, parapsiquismo e formas de como desenvolver tais habilidades de forma assistencial alinhado a programação existencial do inversor. Nas considerações finais, discute-se a importância da tecnicidade para compreender os parafenômenos e a interassistência enquanto base para o desenvolvimento lúcido e pleno do parapsiquismo de forma sadia e promissora, especialmente na invéxis.
Gestações Conscienciais Augusta Clemente Vol. VII, 2017 (2017)
O presente artigo visa expor as reciclagens promovidas pela autora que propiciaram a atuação em quatro frentes de trabalho realizadas no ano de 2015. Foram apontadas ferramentas utilizadas para auxiliar no rastreamento e superação de um trafar: o déficit de maior autonomia ge-rador de insegurança íntima. A reciclagem promoveu tomada de cons-ciência e estofo energético para a materialização de novos projetos auto-proexológicos. Por fim, foram apresentadas ferramentas promotoras da autossuperação, resultados de autopesquisa e a compreensão da realidade do empreendedor e pesquisador inversor por meio do parapsiquismo inte-lectual.
Gestações Conscienciais Augusta Clemente Vol. V, 2016 (2016)
O artigo tem por objetivo relatar e discutir a experiência grupal da realização de um simpósio de pesquisa conscienciológica relativo à especialidade Invexologia. Considera que eventos de divulgação paracientífica contribuem significativamente para a alavancagem proexológica dos participantes por se tratar de uma forma otimizada para troca de experiências evolutivas. O método utilizado foi o de escrita compartilhada em grupo, através de relato de caso e pesquisa bibliográfica. Os resultados apresentam as pontoações, facilitadores, dificuldades e benefícios presentes na organização do Simpósio do Grinvex (SIG). Conclui-se que, como este, eventos de pesquisa e divulgação paracientífica propiciam o entrecruzamento proexológico dentro da maxiproéxis grupal.
Conscientia Pedro Borges, Marcos Akira, Mariane Jacob, Priscila Biella, Diego Lopes, Rubia Henning, Augusta Clemente Vol 18, N. 4 - 2014 (2014-10)
O presente trabalho visa expor as reciclagens conscienciais da autora que propiciaram a opção pela aplicação da técnica da inversão existencial (invéxis). O método utilizado é a apresentação de casuística de autovivências da autora seguida da elaboração de análises sobre os efeitos comportamentais com base em estudos realizados segundo a bibliografia apresentada no final do artigo. São listadas características e fases da vivência da autora; dificuldades enfrentadas com grupos de estilos diferentes e influência do álcool na condição de diminuidor da lucidez consciencial, baseados em enfrentamentos, anotações, rastreamentos e as devidas superações. Dentre os resultados e conclusão, são expostas as conquistas propiciadas pela recin pré-invéxis e a importância do parapsiquismo sa dio para o inversor.
Conscientia Augusta Clemente Vol 18, N. 1 - 2014 (2014-01)