Este artigo apresenta proposta de aplicação da inteligência gesconográfica
associada à produmetria conscienciográfica, visando o incentivo e a qualificação
das produções de obras conscienciológicas, especialmente os livros. Apresenta
critérios para a mensuração da produmetria gesconográfica, indicando as
visões pró-produmetria e antiprodumetria relacionadas ao comportamento e às
fissuras da autopesquisa do ego autoral. Acrescenta as autovivências desta autora
na experiência do trinômio autora-revisora-editora, concluindo com informações
úteis sobre os facilitadores e bloqueadores do alcance da produmetria gesconográfica.
Os autores da Conscienciologia buscam aplicar a Inteligência Gesconográfica,
além da Inteligência Evolutiva, ao realizarem e publicarem suas gescons, incentivando os autorandos a se organizarem e a se dedicarem tempo e atenção aos procedimentos necessários para a escrita conscienciológica.Os autores da Conscienciologia buscam aplicar a Inteligência Gesconográfica, além da Inteligência Evolutiva, ao realizarem e publicarem suas gescons, incentivando os autorandos a se organizarem e a se dedicarem tempo e atenção aos procedimentos necessários para a escrita
conscienciológica.
A pessoa competente é reconhecida por sua expertise, geralmente possui vasta experiência e apresenta a melhor performance e resultado em determinada área, ou seja, consegue superar as adversidades, dificuldades e gargalos perante a tarefa ou atividade a ser realizada. O intermissivista que almeja tornar-se autor ou autora conscienciológico necessita desenvolver competências gesconográficas específicas, a fim de alcançar com êxito a publicação da primeira e de inúmeras gescons até chegar na megagescon.
Scriptor Sandra Tornieri ANO 13 - N.13 - 2022 (2022)
Este escrito tem o objetivo de registrar o itinerário pessoal empreendido na consecução
da publicação da obra intitulada Fundamentos da Para-Historiografologia no ano de 2022. Almeja-se que o referido relato contribua para o autorrevezamento, ao passo que também inspire e/ou incentive os neoautores no processo da escrita conscienciológica.
Scriptor Milena Mascarenhas ANO 13 - N.13 - 2022 (2022)
Este artigo aborda a importância e os benefícios da escrita para a conscin intermissivista. Apresenta breve histórico da escrita do primeiro livro da autora, destacando os acréscimos evolutivos decorrentes. Destaca os fundamentos da Grafopensenologia enquanto fomentadora da escrita da autopesquisa endovisionária e sua função assistencial, incluindo a importância da aquisição e expansão do léxico pessoal e do aprimoramento da Conformática para a produção autoral de qualidade. Propõe, ainda, a autoconscientização de o autor ser agente de sustentação ortografopensênico para gerar campo grafopensênico assistencial durante a escrita e, a posteriori, durante a leitura e estudo da obra pelos leitores e paraleitores.