Uma boa compreensão e uma boa preparação, ou adequação do conteúdo de aulas de Conscienciologia, frequentemente são os gargalos iniciais, fonte de insegurança para professorandos e professores iniciantes na docência conscienciológica. Este artigo apresenta algumas reflexões e orientações práticas para o estudo e preparação de conteúdo para as aulas de Conscienciologia, fruto da experiência docente e da participação no Curso para Formação de Professores de Conscienciologia, na Reaprendentia.
Parapedagogia Júlio César Royer ANO 4, NÚMERO 4, OUTUBRO DE 2014 (2015)
O objetivo deste trabalho é mostrar que o estudo da Serenologia pode ajudar na qualificação do professor de Conscienciologia, melhorando suas posturas, a partir do conhecimento e sintonização com o holopensene do Homo sapiens serenissimus, modelo máximo de evolução ressomado no planeta. A metodologia utilizada constituiu-se da análise e registros de autorreciclagens que incrementaram a atuação na prática docente e a leitura de referências bibliográficas. Os resultados obtidos pelas posturas renovadas, as quais otimizaram o voluntariado docente conscienciológico desta autora, confirmam que o estudo da Serenologia é uma ferramenta importante para a qualificação da docência Conscienciológica.
Parapedagogia Virginia Sibon ANO 4, NÚMERO 4, OUTUBRO DE 2014 (2015)
O objetivo deste trabalho é mostrar que o estudo da Serenologia pode ajudar na qualificação do professor de Conscienciologia, melhorando suas posturas, a partir do conhecimento e sintonização com o holopensene do Homo sapiens serenissimus, modelo máximo de evolução ressomado no planeta. A metodologia utilizada constituiu-se da análise e registros de autorreciclagens que incrementaram a atuação na prática docente e a leitura de referências bibliográficas. Os resultados obtidos pelas posturas renovadas, as quais otimizaram o voluntariado docente conscienciológico desta autora, confirmam que o estudo da Serenologia é uma ferramenta importante para a qualificação da docência Conscienciológica.
Parapedagogia Virginia Sibon ANO 5, NÚMERO 5, OUTUBRO DE 2015 (2015)
Uma boa compreensão e uma boa preparação, ou adequação do conteúdo de aulas de Conscienciologia, frequentemente são os gargalos iniciais, fonte de insegurança para professorandos e professores iniciantes na docência conscienciológica. Este artigo apresenta algumas reflexões e orientações práticas para o estudo e preparação de conteúdo para as aulas de Conscienciologia, fruto da experiência docente e da participação no Curso para Formação de Professores de Conscienciologia, na Reaprendentia.
Parapedagogia Júlio César Royer ANO 5, NÚMERO 5, OUTUBRO DE 2015 (2015)