A identificação do perfil assistencial constitui-se passo dinamizador da autoproéxis, pois permite à consciência aplicar seus traços força (trafores), enfrentar imaturidades e desenvolver traços faltantes (trafais), disponibilizando o melhor de si na interassistência. Nesse sentido, este trabalho tem como intuito descrever os resultados da autoexperimentação da autora ao aplicar técnicas conscienciológicas em um momento
de crise existencial que ampliaram a lucidez, possibilitaram a identificação do perfil assistencial pessoal e o ajuste da profissão intrafísica aos princípios da autoparaprocedên cia cursista, corroborando a condição de conscin tenepessável. Para tanto, utiliza dados dos registros pessoais e compartilha a própria casuística, ampliados a partir da pesquisa conscienciográfica. Finaliza, trazendo alternativas para o aprofundamento na autopesquisa à conscin interessada em qualificar seu potencial assistencial no estágio pré-tene pes, identificando e compreendendo melhor as prioridades de suas ações perante o tra balho enquanto minipeça no maximecanismo multidimensional interassistencial.
Este artigo tem a finalidade de apresentar a autopesquisa da autora, enfatizando o processo interassistencial e os ganhos evolutivos advindos com a prática da docência conscienciológica. O método utilizado está centrado na auto-observação autocrítica e análise dos registros pesquisísticos das aulas, aliadas à avaliação de heterocríticas feitas por alunos e voluntários da Conscienciologia. Contextualiza apresentando o conceito de educador interassistencial, os motivos norteadores da pesquisa realiza da. Discorre sobre a atuação multidimensional, práxis do paradigma consciencial com base em registros efetuados e os trafores do educador assistencial, constatados na experiência docente. Conclui apresentando benefícios hauridos, com ênfase na importância do exercício do professorado conscienciológico na condição de educador interassistencial.
O artigo discute as repercussões multidimensionais geradas a partir de escolhas, comprometimentos e hábitos das consciências intrafísicas (conscins) na existência atual e os efeitos evolutivos das mesmas. Visa trazer elementos contributivos para reflexão sobre os contratos multidimensionais que aderimos no dia a dia, bem como as escolhas prioritárias e evitáveis na aplicação da inversão existencial. O método utilizado na pesquisa realizada pelos autores foi as discussões e experiências do grupo e aprofundamento teórico sobre o tema.
Conscientia Eduardo Lara, Gabriel Lara, Márcio César Vol 18, N. 1 - 2014 (2014-01)