O presente artigo objetiva analisar a relação entre Grinvex e a equipe extrafísica de amparo, caracterizando seu desenvolvimento. Partindo a investigação acerca da atuação do amparo no grinvex, analisa a importância do autodesassédio para melhor desempenho no grupo, bem como aspectos da qualificação do parapsiquismo interassistencial na invéxis. Conclui, a partir dessas abordagens, ser a priorização da pesquisa em Invexologia principal fator de rapport entre Grinvex e equipex amparadora, promovendo aumento da lucidez e harmonização a favor da produtividade nas atividades interassistenciais..
Gestações Conscienciais Ibis Lourenço, Felipe Oliveira Vol. VII, 2017 (2017)
Este artigo tem como objetivo a descrição do processo de implantação do Grupo de Inversores Existenciais (Grinvex) na cidade de Salvador, com base nas experiências, reflexões e interesses em comum dos integrantes. Este artigo foi elaborado com a participação integral de todos os membros do Grinvex, através da elaboração compartilhada de cada sessão por meio de um esquema de rodízios semanais. No artigo foi discutido as características do holopensene local, difi culdades e pressões exercidas pela mesologia, bem como, as estratégias e metas propostas para a implantação do holopensene da invexologia através do Grinvex. Conclui-se que a continuidade das atividades do grupo é indispensável para superação das dificuldades mesológicas na cidade de Salvador, além de ser ferra menta estratégica para a criação perene de referência multidimensional do holo pensene invexológico na região Nordeste.
Gestações Conscienciais Grinvex Salvador Vol. VI, 2016 (2016)
O presente artigo objetiva propor metodologia de debates invexológicos, denominada Debates Abertos sobre Inversão Existencial, e apresentar os resultados decorrentes de sua aplicação grupal no Grupo de Inversores Existenciais de São Paulo. Partindo das definições inicias, metodologia e histórico, concluiua im portância dos debates sobre invexologia no amadurecimento do Grinvex-SP e co mo auxílio na consolidação do materpensene de Invexologia.
Gestações Conscienciais Grinvex São Paulo Vol. VI, 2016 (2016)
O artigo analisa o desenvolvimento dos grinvexes, suas correlações com o amadurecimento do grupo e seus integrantes, e com a construção de represen tatividade rumo à liderança interassistencial. Com base em revisão bibliográfica e nas vivências e observações da autora, são discutidas as principais dificuldades e otimizações para que os grinvexes possam levantar estratégias de qualificação grupal como laboratório para a liderança interassistencial (Pré-intermissiologia). Para o(a) inversor(a) são propostas reflexões sobre a responsabilidade intermissiva perante a Grinvexologia e variáveis otimizadoras do processo evolutivo pessoal. Conclui ser o desenvolvimento grinvexológico produto do efeito halo recins individuais-recins grupais e o exemplarismo a chave para representatividade interas sistencial, fortalecendo o alcance do holopensene da Invexologia por meio da rede de grinvexes.
O presente artigo objetiva analisar, por meio do estudo de caso pessoal, os efeitos da Grinvexologia nas reciclagens intraconscienciais, especificamente o desenvolvimento da empatia. Através da investigação das principais vivências da autora relacionadas a grinvexes entre setem-bro de 2013 e abril de 2016, foram identificados os principais diferenci-ais, dificultadores e facilitadores do processo evolutivo relatado. Eviden-cia-se a importância do comprometimento na formação de grinvexes inte-grados e sinérgicos para catálise de recins individuais e grupais, podendo contribuir para a manutenção da invéxis ao longo da vida.