O presente artigo objetiva relacionar o reconhecimento de hipótese de automegaparavinco com a intensificação do acesso holomnemônico. Propõe-se, a fim de exemplificar tal relação, o conceito unidade chave de lucidez, sendo aquele que favorece ao acesso holomnemônico pela consciência. A estrutura teórica é composta pela análise conjunta de conceitos relativos à Seriexologia e à Proexologia, com destaque para os constructos megaparavinco e Pré-Intermissiologia. A etapa empírica compreende a análise de parafenômenos vivenciados em 3 momentos distintos de autoexperiências parapsíquicas da autora. Os resultados iniciais da autopesquisa indicam os requisitos para o desenvolvimento das relações interconscienciais potencializadoras
de trabalhos policármicos. Também esboçam possíveis débitos holocármicos que ainda carecem de resolução. Entre as principais repercussões geradas pela autopesquisa está a revisão das responsabilidades assumidas durante o Curso Intermissivo (CI) e de aspectos que compõem a programação existencial da autora.
Multiexistentia Bárbara Maia Perrone N.2 Ano 2 - 2024 (2024-12)
Este artigo apresenta estudo sobre a importância do entendimento do porão consciencial para o inversor existencial e sua influência na fase preparatória da proéxis. Aborda o aspecto parafisiológico da gênese do porão consciencial e sua relação com os estímulos instintivos herdados da fase primitiva da evolução da consciência, além de identificar o medo como elemento fundamental que propicia a sua emersão e que se encontra eclipsado na memória integral. São abordados os fatores desencadeantes, suas repercussões e posturas maduras que favorecem a superação do porão consciencial. Dentre as especialidades da Conscienciologia, o tema está relacionado à Egocarmalogia e à Holorressomática.