O artigo tem o propósito de apresentar o trabalho da aplicação da Técnica de Mais1 Ano de Vida Intrafísica (TM1AVI), desenvolvido pelas autoras, em formato de experimentogrupal para aceleração da história pessoal. Esta técnica conscienciológica fundamenta-se em fazer a vida intrafísica render mais. A metodologia empregada consistena proposição de um conjunto de atividades de modo a reperspectivar a vida. Na últimaseção são apresentados gráficos com a demonstração estatística dos dados coletadosneste trabalho grupal. Perante as pesquisas realizadas, os aprendizados hauridos e osresultados obtidos com o amadurecimento de aplicação deste trabalho, destaca-seo modelo Canvas utilizado como ferramenta organizadora e norteadora do projeto individualrecinológico nos 365 dias de experimento.
Conscientia Elizabethe Rodrigues, Ana Claudia Prado, Izabel Conceição Vol 24 - N. 1 - 2020 (2020-01)
Este artigo apresenta o estudo sobre a dinâmica de bolsões holopensênicos, compreendendo a importância da autoconscientização grupocármica para a assistência ao grupo credor, aplicando paratécnicas potencializadoras de libertação das interprisões grupocármicas. Propõe-se o Holopensenograma enquanto instrumento de aferição e mensuração de links holopensênicos retroalimentados, através da expressão linguística, mapeada em planilha técnica específica para a identificação dos bolsões holopensênicos. O desenvolvimento do artigo apresenta conceitos conscienciológicos inerentes ao estudo dos bolsões holopensêncos, oferecendo suporte teórico para ampliar
a compreensão da interação multidimensional das consciências e o papel interassistencial a ser empregado no contexto do grupo evolutivo pessoal, e a estrutura básica do holopensenograma aplicado à identificação do bolsão-mor interassistencial, obtido pela métrica e matematização da expressão da consciência nas relações cotidianas da conscin, através da Holopensenometria.
Glasnost Ana Cláudia Prado, Izabel Conceição v. 6 n. 6 (2019) (2019)
Este trabalho é um relato autorreflexivo fundamentado em experiências pessoais e pesquisas da autora. Visa ampliar a compreensão dos efeitos dos pensenes, emitidos pela conscin sobre seu desempenho cosmoético, abordando, dessa forma, a correlação entre ética e autopensenidade, numa perspectiva multidimensional, tendo em vista a autovivência da Cosmoética.
Durante o primeiro trimestre de 2015, tendo empreendido uma viagem à Austrália, apresento algumas ponderações sobre aquela cultura, que em algum grau têm contribuído para ampliar minha visão de mundo, mais notadamente, quanto à qualidade de vida, como valor primordial de um povo. O objetivo deste relato é mostrar situações com as quais uma pessoa pode se deparar quando em trânsito em outro país, ainda mais, sem dominar o idioma. Além de analisar o holopensene predominante, desse país-continente, que é a Austrália.
Intercâmbio Izabel Conceição Ano II – N. 2 – Setembro 2015 (2015-09)