O artigo discorre sobre experiência da autora quanto ao sinergismo interassistencial entre tenepes, autopesquisa e o tema de pesquisa: empreendedorismo reurbanizador.
O objetivo é promover reflexão quanto à importância do investimento na autopesquisa
e relação direta com a qualificação da tenepes e o tema de pesquisa em questão. A metodologia utilizada foi se configurando pela autoexperimentação, autopesquisa, tenepes e o tema empreendedorismo reurbanizador, exigindo constante pesquisa bibliográfica e aproveitamento dos registros pesquisísticos da autora. Na prática foi se configurando campo sinérgico de acolhimento às conscins e consciexes, clareando e intensificando a visão dos cenários interassistenciais no âmbito da Tenepessologia e Reurbexologia. Assim a prática tenepessística pode ter efeitos interassistenciais potencializados na medida em que faz convergência sinérgica do tema e do público-alvo de assistidos evoca dos pelo megafoco da pesquisa do interassistente. Conclui-se que experimentação tene pessológica promove reflexões e ambiente propício ao auxílio dos amparadores nas investigações, hipóteses e neoconhecimentos sobre o tema.
Este artigo apresenta preparação e realização de evento institucional (entrevista no programa "Ciência e Consciência", da TV Japi, em Jundiaí - SP), dia 04/10/2007, por voluntários da Equipe de Divulgação do Office São Paulo da Associação Internacional para
a Evolução da Consciência - ARACÊ. Focaliza-se a assistência grupal resultante de ações e posturas cooperativas. As vivências individuais dos voluntários envolvidos revelam extrapolações e sincronicidades, chancelando a noção de teia multidimensional e
suas implicações. Os aprendizados reforçam a pesquisa e descobertas grupais em Grupocarmologia.
Conscienciologia Aplicada Pesquisadores Voluntários da ARACÊ - Office SP Ano 8 - N.7 - 2008 (2008)
Este artigo apresenta a Técnica da Produtividade Grafopensênica Policármica, proposta com a intenção é amplificar a produção de gestações conscienciais com base nas vivências do cotidiano do conscienciólogo. As atividades do dia-a-dia avaliadas considerando-se o passado-presente-futuro e o conjunto de traços pessoais são a base para a elaboração do Catálogo Pessoal de Pesquisas, um auxiliar na sistematização das linhas de pesquisa que compõem a proéxis individual e grupal.
Conscientia Ana Paula Simões Vol 8 - N. 1 - 2004 (2004-01)