O presente artigo versa sobre a manifestação das ideias inatas do autor, desde a infância, oferecendo hipótese de participação em Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático, com a chancela de experiências de projeções conscienciais lúcidas (PCs), trazendo certeza íntima de imortalidade e, mais tarde, tais informações reconhecidas como aquelas que compõem os pilares do Paradigma Consciencial. O objetivo enfoca o entrosamento destas ideias relacionadas com os estudos do Paradireito e do Paradever. A Metodologia se deu por meio da autopesquisa e levantamento bibliográfico para a construção e fundamentação argumentativa.
O labcon do autor demonstra um percurso evolutivo, com melhor aproveitamento das oportunidades para reciclar antigas posturas anticosmoéticas, promovendo auto e heteroreconciliações, numa espiral crescente de autolibertação, correspondente ao processo de estágio grupocármico.
Estado Mundial Leandro Guiraldeli Ano V - Número 5 - Agosto 2020 (2020-08)
O objetivo do presente artigo é discutir a relação entre a técnica da invéxis e a preparação para os trabalhos assistenciais no próximo período intermissivo. A motivação para esta temática é a necessidade da ampliação das autorreflexões sobre as motivações inatas para as evitações da invéxis pela conscin intermissivista. É proposta a hipótese que a predisposição à aplicação da invéxis pode advir de cons intermissivos da Pré-Intermissiologia. O artigo apresenta diagrama com o crescendo do jovem livre inortodoxo até atingir a condição de líder interassistencial multidimensional. A metodologia utilizada foi a reflexão a partir da teática de inversores sobre as próprias ideias inatas que levaram à evitação de situações castradoras da liberdade pessoal e pesquisa em referências bibliográficas da Conscienciologia.
O presente artigo objetiva identificar e classificar processos parafisiológicos do
autoparapsiquismo capazes de gerar efeito de autoconscientização na categoria da
paracognição. A proposta surgiu no contexto de contribuir com noções de Paracogniciologia, por meio do Colégio Invisível da Mentalsomatologia, para pesquisas da Pré-Intermissiologia, considerando a necessidade de investir na reeducação parapsíquica pessoal com vistas à preparação para o próximo período intermissivo. A autoconscientização paracognitiva consiste no reconhecimento autolúcido de conteúdos e processos mentaissomáticos das habilidades da cognição funcional parapsíquica presentes na vida humana e também de utilidade prioritária na condição das consciências extrafísicas. Com metodologia taxológica própria, o conteúdo foi organizado em ordem temática e funcional. A Metodologia Parafenomenológica fundamentou os procedimentos de investigação e autopesquisa, possíveis de serem retestados. A classificação dos procedimentos paracognitivos resulta na possibilidade de vislumbrar a suposta base parafisiológica do autoparapsiquismo próprio das dimensões extrafísicas.
Conscientia Ulisses Schlosser Vol 18, N. 2 - 2014 (2014-04)
O presente artigo objetiva apresentar o conceito e a proposta de aferição conscienciométrica dos níveis de téatica da fraternidade. Nesse contexto destaca-se a importância do desenvolvimento crescente da maturidade consciencial, a fim de assistir a todos, indiscriminadamente. São apresentadas orientações para aplicação da ferramenta de aferição, com base na metodologia conscienciométrica. No processo de metria apresenta-se os desafios na prática da fraternidade assistencial e como recurso, um questionário para avaliação autoconscienciométrica. Esta pesquisa e os métodos conscienciométricos propostos encontram-se em fase de experimentação e qualificação, bem como receptível as heterocríticas dos autopesquisadores da consciência interessados na evolução.
Glasnost Marilia Sant'Anna v. 1 n. 1 (2014) (2014)