O artigo tem por objetivo apresentar pesquisa realizada para investigação das maneiras de otimizar o processo de antecipação da prática da tenepes, assim como visa observar as diferenças entre otimização e precipitação em tal contexto. Trata-se da apresentação da casuística pessoal da autora ao desenvolver autoexperimentos para tal fim e, também, a sua experiência enquanto aplicante da técnica da inversão existencial
(Invéxis). A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica acerca dos temas tratados
e desenvolvimento de estratégias para a antecipação sadia da tenepes. Propõe-se estratégias para a criação de autoexperimentos, assim como ressalta a importância da prática da tenepes para intermissivistas, visando ao melhor aproveitamento da vida humana e o aperfeiçoamento da manifestação enquanto agente interassistencial.
Conscientia Talissa Cardoso Rossi de Oliveira Vol 25 - N. 4 - 2021 (2021-10)
Este artigo tem por objetivo ajudar os aplicantes da técnica da inversão existencial a compreender e desenvolver o perfil aglutinador. Tal perfil é importante devido a necessidade de agregar intermissivistas que ainda não tiveram acesso às ideias da Conscienciologia. Esses jovens têm importantes funções na maxiproéxis grupal. Por essa razão, este artigo propõe uma compilação de características do Agente Aglutinador Ideal. Além disso, algumas estratégias foram listadas para dar suporte à prática da aglutinação.