Manifestações conscienciais formam padrões nem sempre percebi dos e en ten didos, gerando dificuldades na promoção das mudanças pesso ais e reciclagens evo lutivas. Com o objetivo de ajudar a identificação de padrões, e promover ações autoconsciencioterápicas, o autor propõe a utilização do mé todo científico fun damentado no paradigma conscienciológico apli cado à própria realidade consciencial. Propõe também o termo conscienciocinese para no me ar a descrição dos movimentos conscienciais. Es ses movimentos agrupados formam os pa drões de manifestação consciencial, dos quais são des critos 15 neste artigo. A me todologia desta pesquisa foi a sis te ma ti za ção de informações de três contextos: atendimentos cons ciencioterápicos, auto cons ciencioterapia do autor e levantamento bibliográfico. Conclui o artigo com ideia da utilização da identificação e reconstrução de padrões de manifestação cons ciencial en quanto ferramenta autoconsciencioterápica, promovendo a inteligência evolutiva e a saúde consciencial.
Saúde Consciencial Leonardo Paludeto Ano 1, N. 1, Setembro, 2012 (2012-09)
O objetivo deste trabalho é apresentar a relação da tenepes com as atividades desenvolvidos na Dinâmica Interassistencial Holossomática (DIH), realizada no CEAEC. A metodologia aplicada está fundamentada na análise dos registros pessoais, na auto-observação e na revisão bibliográfica. A partir desse estudo, propõe-se a hipótese do mecanismo da Interconectividade Interassistencial, como resultante da interconexão das vivências assistenciais multidimensionais do tenepessista. No caso em estudo, entre a tenepes e a DIH. Aborda-se também a importância de investir no desenvolvimento do parapsiquismo lúcido interassistencial. Conclui-se ressaltando a relevância desses investimentos na qualificação interassistencial do tenepessista, a partir da participação nas dinâmicas parapsíquicas.
Neste trabalho, apresentam-se as formas de gestão de três recursos intrafisicos
utilizados pela consciência ressomada (soma, tempo e dinheiro), indispensáveis
para a vida intrafisica, contrapondo as visões convencional e consciencial sobre estes temas. Mostra que o desenvolvimento de determinados atributos otimiza a gerência desses recursos finitos, limitados, ainda tratados na prática cotidiana na condição de recursos infinitos por elevada porcentagem de conscins. Propõe técnicas para otimização da vida intrafisica em busca da realização da proéxis através do conhecimento da gestão consciencial desses meios, considerando a multidimensionalidade, a energossomática, a interação permanente com a equipe
extrafisica de amparadores e a pluriexistencialidade.
Conscienciologia Aplicada Greice Athayde, Maria Luiza Catto, Luciana Lavôr Ano 6 - N.6 - 2006 (2006)