Este artigo pretende, a partir da exposição pesquisística apesar da primariedade das autovivências, instigar a reflexão, incentivar a todos os interessados a experienciar teaticamente a Conscienciometria do conteúdo e da forma nas automanifestações, diariamente, com vistas ao autodesassédio, caminho para a harmonização intra e interconsciencial. Para tanto, foi utilizado o método de registro de diferentes experiências, autoconscienciométricas, pesquisas e leituras em bibliografias específicas.
O artigo compartilha aportes, aprendizados, vivências, autenfrentamentos a modo do incentivo e esclarecimento quanto à função interassistencial da monitoria no curso em EaD Conscienciograma sem Drama, bem como contribuir com a ampliação, sistematização e reverificação do trabalho com vistas ao contínuo melhor para todos. Para tanto, foi utilizado o método de registro de diferentes experiências autoconscienciométricas, pesquisas e leituras em bibliografias específicas.
Este artigo compartilha as experiências e trajetória da autora no processo autoconscienciométrico. A manutenção da autopesquisa promotora de desassédio pessoal, proporcionou maior lucidez para o enfrentamento e descondicionamento das manifestações autocorruptas. O despertamento, entendimento, consentimento e satisfação íntima quanto ao abertismo, verbação cosmoética e ajustamento traforista de conduta pessoal, auxiliaram na compreensão do transcurso da autorreubanização. Para tanto, foi utilizado o método de registro de diferentes experiências em cursos conscienciológicos, aplicacão do código pessoal de Cosmoética, pesquisa e leituras em bibliografias específicas.
Este artigo compartilha a trajetória da autora enquanto aluna no curso Conscienciograma sem Drama, modalidade à distância, ministrado pelos professores da Associação Internacional de Conscienciometria Interassistencial (CONSCIUS), no decurso ininterrupto de 12 meses em que participou de 2 turmas consecutivas. A primeira, no período de 02 de setembro de 2012 a 24 de fevereiro de 2013; a segunda, de 03 de março de 2013 até 01 de setembro do mesmo ano. Apresenta os resultados conscienciométricos que deram início aos autenfrentamentos e autossuperações, ampliando o autodiscernimento quanto à autoconsciencialidade, a qual atua na levedação da interassistência, do fraternismo e da holomaturidade. Da experiência autopesquisística conscienciométrica, a autora concluiu que a autopesquisa é o caminho para a remissão dos conflitos íntimos perturbadores das autocorrupções, dos autassédios e dos heterassédios.