Esta pesquisa tem o objetivo de explanar os fundamentos do grinvex enquanto equipe de pesquisa invexológica e atualizar dras diretrizes seguidas por este grupo. Tendo em vista sua relevância para o continuísmo da Invexologia e sua mutabilidade ínsita, é necessária a descrição de suas características fundamentais, bem como os aspectos temporais relacionados a este grupo de pesquisa. Como método utilizou-se pesquisa bibliográfica e a experiência do autor na participação e coordenação de dois Grinvexes (Foz do Iguaçu e São Paulo), e na Coordenação Geral dos Grinvex (CGG). Como conclusão, afirma ser o grinvex fixador do Curso Intermissivo para o inversor existencial, contribuindo para a renovação da CCCI por meio do vanguardismo na proposição de atividades de estudo e pesquisa.
Gestações Conscienciais Luiz Paulo Ramos Vol. IX, 2019 (2019)
O presente trabalho visa descrever as prioridades parapsíquicas do inversor existencial na fase iniciante do maxiplanejamento invexológico, exemplificando a aplicação do mesmo nesta fase, além de auxiliar o leitor a nortear seus primeiros experimentos anímico-mediúnicos. O método utilizado foi a coleta de dados mediante o registro das parapercepções do autor e a análise por meio de pesquisa bibliográfica. Enquanto principais resultados, o autor apresenta uma metodologia pessoal de técnicas que auxiliam na condução de autoexperimentos paraperceptivos, de maneira disciplinada e convergente com os fundamentos da inversão existencial, além da incorporação de hábitos e trafores parapsíquicos, como a melhora da rememoração e lucidez de projeções, o aprofundamento na autopesquisa, os desassédios cotidianos e as definições proexológicas. Conclui-se que nortear os parafenômenos em função do conteúdo da proéxis e da dinamização da invexibilidade pessoal é o uso mais pragmático e eficaz da Parapercepciologia pelo inversor.
Gestações Conscienciais Luiz Paulo Ramos Vol. VII, 2017 (2017)
A riqueza de experiências observadas no grinvex faz deste grupo profunda fonte de pesquisa invexológica. O presente trabalho tem como objetivo demonstrar os benefícios técnicos e intergrupais na participação ativa neste grupo, bem como fomentar o aprofundamento de pesquisas com o mesmo tema. A metodologia utilizada foi a observação pessoal do autor quanto seu autodesenvolvimento e da dinâmica do grinvex em que participa, e a compilação de depoimentos de inversores de seis cidades do Brasil. Enquanto resultados, observa-se grande qualificação das amizades entre integrantes do grinvex, como também profunda capacitação técnica das conscins que nele participam. Conclui-se que o grinvex caracteriza-se enquanto fundamental aporte na seriéxis do inversor, sendo grande escola de teática invexológica, grupalidade sadia e liderança interassistencial.
Gestações Conscienciais Luiz Paulo Ramos Vol. VI, 2016 (2016)