O presente artigo aborda sobre o ciclo da singularidade autoral e megagescon, com o objetivo de apresentar uma proposta lógica para o alcance da produção da megagescon. É voltado para os autores conscienciológicos, que possuem a megameta de descobrir sua atual singularidade a partir das produções gesconológicas e, principalmente, da escrita da megagescon. A pesquisa exposta é fruto da experiência dessa e de outros autores na elaboração e vivência prática do curso piloto Megagescon – Escola de Autorrevezamento Autoral na UNIESCON – União Internacional de Escritores da Conscienciologia.
o presente artigo aborda pesquisas e reflexões deste autor sobre as interações conscienciais e seu papel para a ocorrência da interassistência em atividades parapedagógicas. É apresentada taxonomia relativa às interações conscienciais, e aspectos dessas interações relacionados à aula de Conscienciologia. Expõe-se também 10 barreiras interaciológicas docentes, e listagem de 50 atributos e trafores úteis às interações conscienciais. Este autor conclui que a interação figura entre as variáveis mais importantes a serem levadas em consideração para o desenvolvimento da interassistencialidade em sala de aula, em virtude de propiciar o contato com as necessidades dos participantes da atividade epicentrada pelo docente.
Parapedagogia Álvarez Dantas ANO 5, NÚMERO 5, OUTUBRO DE 2015 (2015)
o presente artigo aborda pesquisas e reflexões deste autor sobre as interações conscienciais e seu papel para a ocorrência da interassistência em atividades parapedagógicas. É apresentada taxonomia relativa às interações conscienciais, e aspectos dessas interações relacionados à aula de Conscienciologia. Expõe-se também 10 barreiras interaciológicas docentes, e listagem de 50 atributos e trafores úteis às interações conscienciais. Este autor conclui que a interação figura entre as variáveis mais importantes a serem levadas em consideração para o desenvolvimento da interassistencialidade em sala de aula, em virtude de propiciar o contato com as necessidades dos participantes da atividade epicentrada pelo docente.
Parapedagogia Álvarez Dantas ANO 4, NÚMERO 4, OUTUBRO DE 2014 (2015)