O artigo objetiva expor os resultados obtidos a partir da implantação do curso Programa de Priorização da Escrita Projeciológica (PEP), do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), no Centro Educacional de Autopesquisa (CEA), da cidade do Rio de Janeiro (RJ), no período de setembro de 2015 a abril de 2016. O método utilizado consistiu em anotações, parapercepções e reflexões das autoras realizadas durante a imersão no holopensene da escrita projeciológica. São elencados os desafios e benefícios hauridos a partir da consolidação do holopensene da escrita no voluntariado conscienciológico.
Homo Projector Alessandra Nascimento, Karina Eliachar v. 03 n. 02 - JUL/DEZ – 2016 (2016-07)
O artigo objetiva expor os resultados obtidos a partir da implantação do curso Programa de Priorização da Escrita Projeciológica (PEP), do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), no Centro Educacional de Autopesquisa (CEA), da cidade do Rio de Janeiro (RJ), no período de setembro de 2015 a abril de 2016. O método utilizado consistiu em anotações, parapercepções e reflexões das autoras realizadas durante a imersão no holopensene da escrita projeciológica. São elencados os desafios e benefícios hauridos a partir da consolidação do holopensene da escrita no voluntariado conscienciológico.
Homo Projector Alessandra Nascimento, Karina Eliachar v. 03 n. 02 - JUL/DEZ – 2016 (2016-07)